Voltar ao início
Ingresso Machu Picchu
Para comprar seus ingressos com segurança e rapidez
Identificar-se

Condições de compra

Queremos ser o mais transparentes possível. Nesta página estão nossas condições de venda.

(Ver a versão imprimível)

A presente condições de venda aplicam-se aos serviços propostos neste Site. Tanto nossa Agência, bem como o visitante se comprometem a respeitá-las se escolhe os nossos serviço. O visitante deve ler, compreender e aceitar estas condições e qualquer reserva feita on-line implica a aceitação das presentes condições. Nossa agência não será considerada responsável se o visitante ignora ou interpreta mal as nossas condições. Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio.

Tarifas

Todas as tarifas são indicadas em dólares americanos e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Também podem ser expressas em outras moedas para fins informativos; neste caso, a quantidade indicada é apenas uma estimativa com base na taxa de câmbio média e arredondada. Os únicos preços realmente vigentes são os preços em dólares americanos indicados em todo o Site.

Após o pagamento, os preços não estão sujeitos a qualquer alteração, mesmo que as tarifas e as taxas de câmbio tenham variado entre a data do pagamento e a data de utilização do ingresso (e-ticket).

Mudanças após a compra

No momento de comprar os ingressos para a temporada atual ou para a próxima, o visitante fornece uma série de dados como a data da visita, seu nome, etc. Após o pagamento dos ingressos, nenhum dado pode ser alterado, sem exceção. O tipo de ingresso, as opções e as datas também não podem ser alteradas.

Documentos solicitados, descontos et justificativas

Para realizar qualquer compra, o Governo Peruano pede obrigatoriamente que cada visitante forneça seu nome completo, o número de seu passaporte ou de um documento de identidade (um ou outro denominado doravante documento), para os peruanos (DNI) ou para os estrangeiros procedentes de países fronteiriços que têm um acordo de livre circulação com o Peru. Não podemos aceitar nenhum outro documento porque seria rejeitado pelas autoridades. Este mesmo documento é solicitado na entrada de Machu Picchu para evitar roubo de identidade. O visitante se compromete a levar seu documento no dia da visita e deve certificar-se que corresponde ao utilizado durante a compra. Para evitar qualquer problema, pedimos a cada um dos visitantes que façam uma cópia do documento utilizado para fazer a reservar e que a conserve até o dia da visita.

Estas medidas são impostas pelo Governo Peruano e, em caso de descumprimento dos pontos indicados anteriormente e/ou em caso seja negada a entrada a Machu Picchu ou aos lugares opcionais, o visitante não obterá nenhum reembolso.

Algumas reduções propostas neste site são baseadas nas oferecidas pelo governo peruano. Na prática, parece que, muitas vezes, o Governo não aceita as reduções e/ou as justificativas. Como resultado, reservamos o direito de aplicar certos descontos sem aviso prévio. Por exemplo, em 1 ano o Governo mudou 7 vezes suas condições de redução; o que, na prática, é impossível de gerenciar para as agências humanamente e tecnicamente.

Cancelamentos e reembolsos

O cancelamento de ingressos está sujeito às condições e a um possível reembolso parcial ou total. Em caso de cancelamento por parte do visitante, não será feita nenhuma exceção com relação as condições de reembolso. Qualquer que seja o motivo do cancelamento, todos serão tratados de acordo com as mesmas condições; os gastos incorridos pela nossa Agência no caso de um reembolso parcial ou de nenhum reembolso são os mesmos, por qualquer motivo. Se o cancelamento é solicitado pelo cliente, deverá ser feito a partir do nosso site através dos formulários previstos para este fim. Não será aceito nenhum cancelamento através de outro meio. As condições são as seguintes:

Indisponibilidade após a compra

Desde 15 de julho de 2011, o governo peruano tem limitado o acesso a Machu Picchu e aos lugares opcionais (Wayna Picchu, Machu Picchu Mountain e Museu). Em consequência, a compra dos ingressos é feita de acordo com os espaços disponíveis no momento de comprá-los no Ministério de Cultura Cusco. Depois que o visitante tenha comprado e pago o valor correspondente, nossa Agência realizará a compra real ante o Ministério de Cultura Cusco o mais rápido possível. Se por alguma razão devido a nosso pessoal ou a um terceiro, a reserva não pode ser feita a tempo e já não há espaços disponíveis, vamos enviar imediatamente um e-mail para o visitante propondo:

Impossibilidade de comprar

Durante compra on-line, o visitante compromete-se a fornecer dados verídicos e completos para que possamos comprar seus ingressos. Se, após o pagamento,esta informação nos impede de comprar os ingressos, vamos tentar resolver o problema com o cliente. Se, apesar de todos os esforços, for impossível comprá-los, vamos reembolsar o cliente com o valor total pago menos uma penalidade de 20% do valor pago, correspondente a despesas bancárias e administrativas. Podemos mencionar, como exemplo, o fato de um cliente fornecer um número de documento incorreto ou incompleto e jamais fornecer o número correto; ou ter obtido por engano uma tarifa especial e recusar-se a pagar a diferença.

Estas mesmas condições de penalidade será aplicada se o visitante compra um ingresso por engano. Podemos citar, por exemplo um pedido duplo (a mesma pessoa para a mesma data), mudar de opinião após a compra, etc. Embora o nosso sistema tenha medidas de segurança para evitar ordens duplas, não é infalível e somente o visitante será considerado responsável por um erro na compra. As condições de reembolso serão as mesmas citadas anteriormente: reembolso de 80% do valor pago, ou seja uma penalidade de 20% destinada a cobrir despesas bancárias e administrativas.

Métodos de reembolso

Todos os pagamentos são feitos on-line com cartão de crédito. Em caso de reembolso, de nossa parte, de acordo com as condições indicadas anteriormente, depositaremos o valor correspondente na conta do cartão de crédito.

Meios de pagamento

A menos que se tenha acordado um tratamento especial por escrito, todas as compras realizadas através deste Site devem ser pagas com antecedência com cartão de crédito. Devido ao grande fluxo de turistas a Machu Picchu, não é possível fazer o pagamento por outro meio que não seja o pagamento eletrônico on-line. Nosso sistema aceita cartões de crédito internacional Visa e Mastercard, somente estes cartões serão aceitos. Os cheques pessoais, pedidos telefônicos, transferências bancárias e qualquer outro meio de pagamento não são aceitos.

Características dos ingressos

Os ingressos comprados neste Site são e-tickets ou ingressos eletrônicos em formato virtual e são válidos apenas para entrar a Machu Picchu só ou acompanhados com os lugares opcionais selecionados.

O visitante poderá imprimir seus e-tickets diretamente através de nosso Site assim que eles estiverem disponíveis. Não podemos garantir nenhum prazo para a disponibilidade porque a compra definitiva depende de vários parâmetros: feriados, horários de funcionamento, espaços disponíveis, etc. É por isto que o prazo pode variar de 1 a 20 dias, dependendo da urgência.

Como se trata de e-tickets em formato virtual, você deve imprimi-los; os ingressos não serão entregues ou enviados, sob quaisquer circunstâncias. Nossas Agência não será considerada responsável pela qualidade da impressão dos e-tickets (má qualidade do papel ou tinta, documento ilegível, etc.). É de responsabilidade do visitante imprimir os e-tickets em boa qualidade e conservá-los em bom estado até sua utilização.

Promoções

Às vezes fazemos promoções como por exemplo, tarifas especiais em datas fixas ou descontos em determinadas circunstâncias. Estas promoções são específicas, as condições estão definidas em nossos sites; não são cumulativas e nem retroativas. Por exemplo, se oferecemos uma tarifa especial para um dia determinado, o cliente não pode exigir este benefício ou solicitar um reembolso se a promoção foi oferecida depois que ele fez a sua compra.

Reclamações

Se o cliente considera que é necessário fazer uma reclamação em relação aos nossos serviços após seu término, poderá fazê-lo no prazo de 90 dias contados a partir da data do término de nossos serviços. Somente a nossa agência poderá aceitar a legitimidade da reclamação e, possivelmente, encontrar uma solução diretamente com o cliente. Após este período de 90 dias, não serão aceitas quaisquer reclamações de qualquer natureza.

Os preços indicados neste Site têm um adicional em comparação com o mesmo ingresso vendido diretamente pelo governo peruano e está claramente publicado. Como Agência e devido a que os preços públicos são comissionados, nossos preços são maiores porque incluem todos os impostos, os gastos de pagamento on-line com cartão, nossas despesas de funcionamento, nossa margem como comerciantes, etc. É responsabilidade do cliente decidir se compra ou não seus ingressos através de nosso Site com a tarifa indicada.

Não temos um política de "Se você encontra preços mais baixos, devolvemos a diferença." Sob nenhuma circunstância o cliente pode pedir um reembolso parcial ou total, sob o pretexto de ter pago mais do que outro visitante ou tê-lo visto mais barato em outro lugar. Nossos preços estão claramente publicado em nossas páginas e cabe ao visitante compará-los e decidir antes de comprar. O fato de comprar os ingressos com os preços publicados implica a aceitação dos mesmos. Em suma, nenhuma reclamação sobre os nossos preços pode ser feita.

Responsabilidade

Para a compra de ingressos somente a Machu Picchu ou acompanhado com os lugares opcionais, agimos por conta e com a autorização dos nossos clientes e realizamos a compra em seu nome. Portanto, não assumimos qualquer responsabilidade por acidentes, perdas, atrasos ou impedimentos para a visita por motivos de força maior ou outros eventos que não envolvem a nossa responsabilidade, especialmente em relação ao uso de ingressos comprados em nosso Site.